Eu Consigo!




As duas últimas semanas reservaram uma série de mudanças que, obviamente, eu não esperava. Esse momento se transição tem sido no mínimo desafiador, de repente me vi em um novo ambiente de trabalho com pessoas desconhecidas e novas funções, de uma hora para outra aquela falsa sensação de segurança que eu tinha no antigo setor não existe mais. 

Essa semana revi a equipe que deixei e ao entrar na sala da comunicação, a sensação de ser uma intrusa ali bateu forte, me senti completamente deslocada, mas fiquei feliz de rever algumas pessoas. Principalmente uma em específico, e confesso que foi foda perceber que senti muita falta dela. 

Mas olha só a contradição, ao mesmo tempo que o desconhecido me assusta, o antigo parece não me pertencer mais. 3 dias trabalhando em outro lugar já me deixou com esse sentimento, o que será que o futuro me reserva?

Ainda estou tentando entender como lidar com o turbilhão de emoções dos últimos dias, até organizar os pensamentos e colocá-los no papel , ou melhor dizendo no bloco de anotações, tem sido difícil. Mas espero que aos poucos tudo vá se acertando, afinal como diz a foto do início, eu consigo!

Comentários