Feliz dia daqueles que são presentes



O dia dos pais é apenas mais um domingo qualquer, também conhecido como o dia de conhecer o pai dos seus amigos nas redes sociais. Não é uma data que faça jus ao nome, pelo menos no meu caso. E digo isso porque convivi muito pouco com o meu. Mas isso é outra história.

Pai é aquele que cria, cuida e se faz presente então eu tenho mais de uma pessoa para homenagear neste dia. Começando pelos dois homens que fazem parte da minha vida.

O primeiro deles é meu padrinho, que é dono de um linguajar “porrudo” que qualquer “caboco” paraense raiz entende. Dono de um abraço gostoso que nas horas vagas se aventura na cozinha e faz um brownie delicioso.

O segundo é meu padrasto, um bom apreciador de cervejas importadas com nomes engraçados. Aquele que pede permissão para dar um conselho ou uma leve bronca. E  que ao longo dos anos se tornou meu pai de coração.

Além deles há aquelas pessoas que sempre me deram todo o amor, carinho e proteção ao longo dos anos. Minha mãe, avó e tias, a cada uma nessa família predominantemente composta por mulheres o meu muito obrigada!

Comentários